Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Canduras

A sensibilidade melancólica de um sorriso simples. Um mundo cheio de nadas e nadas cheios de mundo que preenchem paredes cheias de sonhos.

Canduras

A sensibilidade melancólica de um sorriso simples. Um mundo cheio de nadas e nadas cheios de mundo que preenchem paredes cheias de sonhos.

#0 a música que vos deixo

por Ana Luisa, em 18.09.14

Para os curiosos que estejam a pensar o que será isto do "a música que vos deixo" e o porquê de estar no menu do Canduras, eu passo a explicar.

 

(mas onde raio está o menu?)

 

O "a música que vos deixo" é um  projecto ao qual estou a dedicar um tempinho. Muito porque gosto muito dele, da ideia dele e de música, muita música. Como ouvinte de boa música desde pequena que identifico variadas faixas a diferentes alturas da minha vida:a pessoas, locais, acontecimentos, sentimentos ou alturas da vida. o "a música que vos deixo" existe para ti que não tens ou não sabes o que ouvir em determinado momento, queres dedicar uma música a alguém mas não sabes qual. Basicamente, eu dou-te o som que queres quando quiseres. 

Se tiveres sugestões de músicas para momentos ou pessoas ou locais, não deixes de deixar mensagem e partilhar comigo essas faixas que mexem contigo, adoro conhecer coisas novas! Porque nunca conhecemos músicas suficientes.

Se tiveres uma banda e procurar mais um sítio para a mostrar ao mundo, não deixes de me mostrar a tua música, terei todo o gosto em coloca-la neste cantinho.

 

Este é um projecto em crescimento, que quero explorar e desenvolver melhor. Vamos ver como corre por aqui. Mais tarde, criarei o blog somente dedicado a este projecto mas um test drive nunca fez mal a ninguém. Espero que gostem e participem! 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo