Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Canduras

A sensibilidade melancólica de um sorriso simples. Um mundo cheio de nadas e nadas cheios de mundo que preenchem paredes cheias de sonhos.

Canduras

A sensibilidade melancólica de um sorriso simples. Um mundo cheio de nadas e nadas cheios de mundo que preenchem paredes cheias de sonhos.

No Lugar Certo

por Ana Luisa, em 22.10.13

(São coisas como esta que me fazem acreditar em um futuro lindo!)


Sou uma enorme fã do Vasco Palmeirim, toda a gente sabe, e hoje descobri no Facebook de um amigo meu a TedTalk dele, em Aveiro, 2011. Adorei, vale a pena ver, over and over. Mas não é bem sobre isto que me deu vontade de cá vir, apesar de ser a maior motivação.


Novamente, numa aula de Radiofonia (onde pela primeira vez trabalhei numa mesa de som. escusado será dizer que delirei e fui ao sétimo céu), enquanto via esta TedTalk, apercebi-me que sou extremamente sortuda:

Tenho uma vida feliz, uma casa para morar, um namorado para cuidar, poucos e bons amigos, uma família sempre presente. Estou no curso que quero e com o qual sempre sonhei. O mesmo oferece-me oportunidades novas fantásticas e compensa o meu esforço. Na minha primeira reunião de estágio, a minha coordenadora de curso chama-me a privado e oferece-me um estágio na RTP na parte de dobragem (algo que sempre sonhei fazer, nunca pensei conseguir, oportunidade que agarrarei com unhas e dentes). São coisas assim, entre muitas outras, que me fazem acreditar que a minha vida está a ir pelo rumo certo e que todos os meus passos foram os correctos e mais assertivos.

Estou morta para começar a minha vida profissional à séria e entrar na minha área de trabalho, deixar a minha farda e a caixa de supermercado, começar a trabalhar por gosto, não por dinheiro. 


Isto tudo para vos dizer: Não desistam. Não cruzem os braços. Façam o que mais quiserem e assim serão felizes. Sei que as minhas escolhas de vida podem não ser as que me garantam um salário grande e chorudo mas são as que me farão feliz, disso tenho a certeza. Por mais que o futuro vos preocupe ou seja incerto, se estiverem no lugar certo, entusiasmar-vos-á.

Tal como me faz agora a mim. Mal posso esperar por começar a viver. À séria. 


(Isto na minha cabeça soava bem melhor!)


See ya later, Lovers of The Light!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo