Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Canduras

A sensibilidade melancólica de um sorriso simples. Um mundo cheio de nadas e nadas cheios de mundo que preenchem paredes cheias de sonhos.

Canduras

A sensibilidade melancólica de um sorriso simples. Um mundo cheio de nadas e nadas cheios de mundo que preenchem paredes cheias de sonhos.

Facebook Official

por Ana Luisa, em 12.11.12

Não se define a hora, o dia, simplesmente se sabe.

Recentemente comecei a fazer parte daquelas quantas pessoas que estão "Numa relação com..." nesta efusivamente interessante rede social. Foi pensado ao pormenor o momento de mudar o estado e os resultados foram deveras estranhos: 27 likes e 56 comentários. 

Isto só vem comprovar a minha teoria de que uma certa quota parte de utilizadores do Facebook são meros cuscos e beatas! Não quero pensar na quantida de de comentários tecidos aquando do mero vislumbre da minha cara metade! Well, é melhor encarar os factos: Tive reacções de pessoas que não imaginava que fosse ter. E isso deixou-me bastante contente. Perplexa, mas feliz.

Podemos encontrar, em análise pormenorizada, dois tipos de "Numa relação com...". A maior diferenciação entre anos costuma ser a idade dos utilizadores. Podemos encontrar os típicos utilizadores que, ou casados, ou numa relação séria, faz sentido ter a outra parte presente num ramo virtual da sua vida, pois o mesmo também faz parte em qualquer lado. As pessoas de idades inferiores (tal qual a minha irmã mais nova) após os seus beijitos de escola básica vão mudar o seu status e impregnar os seus perfis de corações e partilhas melosas. Nada contra, cada coração deve ter a sua ocupação, mas por mim, tal coisa deve ser usada de maneira séria e com porquê. Não julguem a rigidez mas farta ver "AMO-TE PARA SEMPRE" escarrapachado no meu Mural sem quê nem propósito nem sentimento.

Call me oldfashion, mas um Amo-te ainda me sabe ao mundo. 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo