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Canduras

A sensibilidade melancólica de um sorriso simples. Um mundo cheio de nadas e nadas cheios de mundo que preenchem paredes cheias de sonhos.

Canduras

A sensibilidade melancólica de um sorriso simples. Um mundo cheio de nadas e nadas cheios de mundo que preenchem paredes cheias de sonhos.

The Converse Adventure - Part 1

por Ana Luisa, em 02.12.12
Assim começa a aventura de fazer um Plano Publicitário para a Converse. O meu trabalho final de Relações Públicas e Publicidade vai ficar um mimo, vos garanto. Aqui relatarei tudo. 
Breefing está feito. 


Nome do Cliente: Converse

Produto: Chuck Taylor All Star

Público-alvo: adolescentes e jovens dos 16 aos 35 anos, unissexo.

Objectivos de Comunicação:

Objectivos de Marketing: mais inovação, maior personalização do Produto; maior número de vendas.

Meios e Suportes:

  • Publicidade em Revistas: Billboard, Mojo, NME (New Musical Express), Q Magazine, Rolling Stone, Uncut, Spin, Marie Claire, Blitz, 100% Jovem, Premiere, Proténis, Loud! .
  • Publicidade em Outdoors (vários tipos)
  • Publicidade em Mupis
  • Publicidade no Facebook da Marca (http://www.facebook.com/converse?fref=ts ), no Facebook em geral com uma publicidade no lado superior direito do Facebook dos usuários que tenham “Like” no Facebook da Marca e no seu site oficial

( http://www.converse.com/).

Período da Campanha: 10 de Março de 2013 a 12 de Agosto de 2013

Entrada do Projecto: 30 de Novembro de 2012

Deadline: 11 de Janeiro de 2013

Budget:

Observações:  Slogan – “You & Me. Everywhere.”


It's gonna be legendary!

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