Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Canduras

A sensibilidade melancólica de um sorriso simples. Um mundo cheio de nadas e nadas cheios de mundo que preenchem paredes cheias de sonhos.

Canduras

A sensibilidade melancólica de um sorriso simples. Um mundo cheio de nadas e nadas cheios de mundo que preenchem paredes cheias de sonhos.

2012

por Ana Luisa, em 20.12.12

2012...

2012 foi um ano cheio. Cheio de tudo. Penso que todos os meus anos são cheio de tudo mas este foi o quebrar de tanta coisa, o começar de tanta outra, a mudança do que devia ser mudado, o manter do que interessa e novas perspectivas de futuro. Fazendo uma comparação entre o início deste e o final do mesmo estou na mesma posição num sítio mais à frente. Sou eu mesma de novo, com novas pessoas. Posso resumi-lo numa 5 step countdown:

 

5 - Fnac @ Fnac & Feira de São Mateus (Fogo de Artifício/Concertos)

     No fim de tudo são pequenos momentos que marcam o mundo. O fogo de artifício do maior evento da minha cidade visto da minha varanda foi momento que não esquecerei. Como passei o meu Verão a trabalhar fiquei na cidade e a Feira de São Mateus foi a minha maior distracção. Vi desde David Fonseca a Santamaria passando por Xutos e Pontapés mas o mais importante foi o Palco Fnac onde vi: Flume, Capitão Capitão, Vitorino Voador, B Fachada, Nice Weather For Ducks e David Pires. Um pouco depois, também através da Fnac vi Valter Lobo, Death By Unga Bunga e antes disso Capitães da Areia. A música portuguesa foi bandeira este ano.

 

4 - Continente

     O meu crescer, o meu consagrar como adulta, o meu 1º emprego. Experiência dura, boa, suada e necessária. À sua custa fiquei em Viseu e à sua custa sou a pessoa que sou hoje. A todo e qualquer nível. Conheci pessoas fantásticas, irritei-me e quis terminar mas a experiência fica. 

 

3 - Juventude Sónica

     A minha nova casa, o meu bar, o meu refúgio em noites de copos. Foi lugar com o qual logo me identifiquei tanto por ter nome de música de Linda Martini como pelas pessoas: o Simão e o Jimbo já são da família. Agora sem um deles e com novo nome, o 2º Semestre vai ser todo lá, como é esperado

 

2 - Optimus Alive

     O festival. A experiência de campismo. Por Radiohead faz-se tudo. Meter-me com uma das minhas melhores amigas num autocarro, sem saber onde dormir, com bilhetes pagos? Why not!?

 

1 - How I Met Your Mother

     A razão da minha felicidade. A melhor série do século. I'm dating Ted Mosby bitches! Hey! Nice nickname para aqui! hummmmm...

 

Sim, o meu ano foi isto. Acreditem ou não, adorei e foi dos melhores. Tudo teve saúde no final de contas. Venham mais.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo