Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Canduras

A sensibilidade melancólica de um sorriso simples. Um mundo cheio de nadas e nadas cheios de mundo que preenchem paredes cheias de sonhos.

Canduras

A sensibilidade melancólica de um sorriso simples. Um mundo cheio de nadas e nadas cheios de mundo que preenchem paredes cheias de sonhos.

Sobressalto

por Ana Luisa, em 24.04.13

“ Acordei sobressaltada. Os olhos doíam cada vez que pestanejava. Não queria acreditar que voltaria a acordar assim, mas tal processo estava a tornar-se repetitivo. Não queria saber se a verdade me era ocultada ou se os meus sonhos eram todos enganos, só que na minha cabeça não eram, eu adorava cada minuto deles e odiava ter de os deixar. Porque quando sonho a minha mente expande-se e eu sou feliz. Porque quando sonho eu gosto de mim mesma e o mundo gosta de mim. Eu gosto de sonhar e nada mo tira. “

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo